Francisco, el Hombre lança single em parceria com Lenine
Crédito: divulgação

A gente te contou aqui que a Francisco, el Hombre anunciou a pausa em suas atividades com direito a um novo disco e uma turnê para se despedir temporariamente do público. Agora, a banda liberou o single “O QUE EXISTE É O AGORA” em parceria com Lenine e que estará no próximo álbum de estúdio, HASTA EL FINAL.

A novidade chegou acompanhada de um clipe dirigido por Gabi Jacob e que reforça os laços construídos por Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff ao longo dos últimos dez anos.

Ao comentar o feat, Andrei destacou a importância e a atemporalidade do cantor e compositor pernambucano:

O Lenine é uma inspiração gigante não só para gente, mas para toda a música brasileira e latino-americana. É muito legal ver artistas que são conhecidos por um perfil fazer algo diferente do que estão habituados. O Lenine, por exemplo, foi para outro universo ao nosso lado, porém manteve a essência da sua voz, que é maravilhosa.

Em nota para a imprensa, Lenine também elogiou a banda:

Adoro a Francisco, el Hombre já não é de hoje e amei sentir o calor da rua com eles.

Confira o clipe de “O QUE EXISTE É O AGORA” ao final da matéria!

Francisco, el Hombre lança novo single com Lenine

Com uma pegada mais puxada para o Rock e a presença de backing vocals, “O QUE EXISTE É O AGORA” dá início a uma jornada audiovisual, pois cada uma das faixas de HASTA EL FINAL ganhará um vídeo.

Ao final do projeto, quando os clipes puderem ser assistidos em sequência, todos formarão uma narrativa única. “É algo meio megalomaníaco. São registros interligados, gravamos no mesmo dia, usando o mesmo figurino, mas com situações diferentes retratadas,” definiu Andrei.

Por enquanto, não foi divulgada a data de lançamento do próximo álbum da Francisco, el Hombre.

LEIA TAMBÉM: The Mönic critica falsos religiosos no single “Teoria”; assista ao clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!