Rob Halford
Foto: Flickr/Luis Blanco

Como te falamos hoje mais cedo por aqui, o lendário Rob Halford, do Judas Priest, foi alvo de uma piada homofóbica durante uma entrevista de Sebastian Bach (ex-Skid Row) ao The SDR Show.

No programa — cuja sigla significa “Sex, Drugs & Rock and Roll” —, o comediante Big Jay Oakerson falou que o exercício de aquecimento vocal pré-show é “provavelmente algo gay que ele não quer te contar”, antes de tentar imitar a voz de Rob e dizer:

‘Você tem que gargarejar porra, mas eu não sei como te explicar isso, Sebastian.’

O próprio Bach abandonou a entrevista depois de criticar os apresentadores pela piada de péssimo gosto enquanto eles tentavam explicar que Halford seria um dos convidados do programa muito em breve, e o vocalista do Judas Priest de fato já esteve por lá.

É óbvio que esse assunto foi abordado e, segundo a transcrição do MetalSucks, a resposta do cara foi a seguinte:

Eu não gargarejo, eu engulo. E… eu sempre quis ser sacaneado em um programa cômico de zoação, então se vocês aí quiserem, em algum momento, depois do fim dessa pandemia, vocês podem me colocar na cadeira de zoação, eu amaria isso.

Sem dúvidas, Rob já aguentou muita besteira desse tipo durante sua vida e é impressionante que ele ainda tenha capacidade de lidar com isso tão bem. Tomara que essa seja a última vez.

Você pode ver a resposta do cara pelo vídeo a seguir.

LEIA TAMBÉM: Rob Halford aconselha gays no Heavy Metal: “viva em seus próprios termos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!