Blink-182 com Matt Skiba
Divulgação

Fãs do blink-182, temos boas notícias.

Depois de uma direção mais Pop no último disco, NINE, parece que o lendário grupo de Pop Punk está prestes a retomar uma sonoridade mais próxima da que os levou ao sucesso estrondoso no final dos Anos 90 e início dos 2000.

Segundo Matt Skiba, que atua hoje como vocalista e guitarrista da banda, as duas novas músicas escritas por Mark Hoppus são “super ótimas e me lembram da ‘blinkagem’ da era Enema [of the State]/Take Off [Your Pants and Jacket]”, em referência aos dois discos considerados mais clássicos do blink.

Matt ainda afirmou que estava justamente trabalhando em uma dessas canções por agora, e vale lembrar que o próprio Hoppus garantiu que os planos da banda de lançar um EP em 2020 ainda continuam de pé e o projeto só foi atrasado por conta do Coronavírus.

O baterista Travis Barker ainda falou há pouco tempo que o grupo prepara uma colaboração com o saudoso Juice WRLD, que também deve ser lançada em breve. O último lançamento dos caras foi a temática “Quarantine”, que não contou com a participação de Skiba por questões de logística.

Matt Skiba fala sobre as novas músicas do blink-182

https://www.instagram.com/p/CGTXsFajqpU/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!