blink-182 e Juice WRLD
Fotos via Divulgação e Wikimedia Commons

Não é novidade que o blink-182 sempre teve uma relação boa com a cena do Rap, em especial graças ao baterista Travis Barker que já colaborou com diversos nomes do gênero.

Em uma nova entrevista à MTV (via Billboard), o próprio Barker revelou a jxdn que essa parceria entre o Pop Punk e o Rap vai ganhar um novo capítulo muito em breve, já que o blink pretende divulgar logo mais uma música com a participação de Juice WRLD.

Ele comentou que a faixa “ainda não saiu, mas está próxima” e que ela deve ser lançada como “um projeto do blink e também um projeto solo do Andrew Watt“, produtor responsável pelo último álbum de Ozzy Osbourne.

Ainda no mesmo papo, Barker revelou que sua parceria dos sonhos seria com o falecido Prince, e infelizmente essa não deve acontecer, já que não há sinais de que a família do músico liberaria algum áudio para a banda de pop/punk. Ele também aproveitou um comentário do apresentador para elogiar as habilidades de Justin Bieber na bateria.

Vale lembrar que esse encontro musical entre a banda e o rapper já havia sido citado anteriormente. Ela poderia ter entrado no disco Nine (2019) e, aparentemente, se chamava “Paris”. Barker explica:

Era na verdade uma batida que eu fiz para o Juice WRLD e antes de eu entrar com ele no estúdio. Eu a toquei um dia aleatoriamente, e o Mark [Hoppus] disse, ‘Eita, no que você está trabalhando?’. Eles ficaram tipo, ‘Uau, a gente realmente gostou disso’. E acabou se transformando em uma canção do blink. É provavelmente a nossa preferida por agora.

Ficaremos de olho!

Juice WRLD

Juice WRLD faleceu de maneira precoce após supostamente ter tomado uma série de “pílulas desconhecidas” pouco antes de morrer. De acordo com os médicos legistas que realizaram a autópsia do artista, foram encontradas quantidades excessivas de Oxicodona e codeína no corpo do cantor em uma “overdose acidental”.

Juice era tratado como uma das maiores revelações do rap desde 2018, quando lançou Goodbye & Good Riddance. Liderado pelo single “Lucid Dreams”, que já atingiu 1 bilhão de reproduções no Spotify, ele chegou ao estrelato e fez parcerias com nomes como FutureLil Wayne Nicki Minaj.

Como te contamos por aqui, o primeiro trabalho póstumo do rapper intitulado Legends Never Die chegou às paradas quebrando recordes. Ele atingiu a marca de melhor lançamento de 2020, chegando a 497 mil vendas equivalentes e ficando no topo do ranking da Billboard 200.

São os melhores números iniciais para um álbum lançado após a morte de um artista desde que Life After Death, de The Notorious B.I.G., e R U Still Down, de Tupac, chegaram às paradas em 1997.

Além disso, o disco teve a quarta melhor estreia em streamings atrás apenas de Drake (com Scorpion), Lil Wayne (com Tha Carter V) e Post Malone  (com beerbongs & bentleys).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!