Foto: Stephanie Hahne

Quem é fã do Slash e curte o projeto em conjunto com Myles Kennedy and the Conspirators tem razões para comemorar.

O baixista e vocalista Todd Kerns falou em um novo post no Instagram que “tem muita música nova vindo” e destacou alguns dos lançamentos que estão por chegar — como um novo disco do Alter Bridge no mês que vem e um álbum solo de Myles em 2021 — e acabou revelando (sem querer?) que o projeto com Slash terá novo lançamento no próximo ano.

Kerns ainda completou afirmando que sabe que “2020 foi um ano desafiador mas 2021 será incrível eventualmente”, em especial depois que a questão dos shows for resolvida. Com isso podemos concordar!

Slash feat. Myles Kennedy and the Conspirators

Vale lembrar que o último disco de Slash com Myles Kennedy and the Conspirators foi lançado em 2018. Living the Dream rendeu uma turnê mundial com passagem pelo Brasil e esse giro foi eternizado em um disco ao vivo que chegou em 2019.

Por outro lado, com o retorno do Guns N’ Roses ao estúdio, o guitarrista já chegou a afirmar que isso torna as coisas mais difíceis com os Conspirators, que somam três discos lançados até o momento. Ainda assim, ele garantiu que tem conseguido manter tudo dentro da programação normal.

https://www.instagram.com/p/CGfts7zA5c2/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!