Nergal (Behemoth) dá recado a pessoas anti-máscaras
Reprodução/Instagram

Nergal, frontman da aclamada banda de Metal Behemoth, tem um recado para as pessoas que não querem usar máscaras durante a pandemia do Coronavírus.

Em seu Instagram, o vocalista e guitarrista postou um vídeo gravado em sua chegada ao Aeroporto de Lisboa e apontou para o fato de que até as vacas de enfeite do local estão protegidas.

Ele aproveitou para falar sobre a importância disso, deixando uma mensagem forte em que inclusive compara as pessoas que não usam o acessório essencial neste momento com aqueles que acreditam que a Terra é plana, e usando um exemplo prático de como concordamos com convenções sociais na vida para que possamos existir em harmonia com as outras pessoas.

Você pode conferir a nossa tradução do post abaixo e, em seguida, ver a publicação original acompanhada do vídeo.

LEIA TAMBÉM: Behemoth corrompe The Cure em cover pesada de “A Forest”; veja clipe

Recado de Nergal aos anti-máscaras

Converter pessoas anti-máscaras a usar máscaras me lembra tentar provar aos terraplanistas que eles estão errados. Meu amigo @tomasz_organek recebeu tantaaa merda dos nosso colegas de país por promover publicamente a ideia de usar máscaras. Bom… sim, as regras e procedimentos geralmente não fazem sentido e parecem faltar com a lógica, máscaras devem ser trocadas ou lavadas frequentemente para que não sejam intoxicantes para quem as usa… a lista continua. Mas ei, nós TODOS concordamos em parar no sinal vermelho mesmo se não tiver trânsito certo? Por que não obedecer temporariamente essa lei para que todos ao nosso redor possam sentir um pouco de conforto nesses tempos bastante desconfortáveis? Então mesmo que você não acredite que a máscara vai te proteger da doença use-a como um sinal de CONSCIÊNCIA. Faz sentido?

https://www.instagram.com/p/CGfH4XenjVY/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!