Behemoth -
Reprodução/YouTube

Uma das maiores e melhores bandas de metal da atualidade, o Behemoth está preparando seu próximo lançamento e já soltou uma prévia para mostrar a direção que seguirá.

O EP A Forest foi anunciado em uma postagem no Instagram ontem (13) e promete covers de músicas lendárias que estão fora do metal, além de trazer duas inéditas da banda que serão uma continuação do disco I Loved You at Your Darkest (2018).

Desejando que as canções tragam “um respiro para quem estiver sofrendo durante estes tempos estranhos no nosso planeta”, o Behemoth já começou com uma cover de The Cure, justamente da faixa que dá nome ao EP da banda de metal extremo e será lançado na íntegra no próximo dia 29 de Maio.

A versão de “The Forest” conta ainda com presença de Niklas Kvarforth (Shining) e mostra uma perspectiva totalmente corrompida da canção original. Você pode conferir abaixo, juntamente com um vídeo excelente que parece ter saído do filme A Bruxa (2015).

Behemoth tocando The Cure

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!