ROSALÍA
Divulgação

De surpresa, ROSALÍA liberou no YouTube o áudio oficial da canção “Despechá”. O lançamento acontece em meio à Motomami World Tour, que desembarcará no Brasil em apresentação única em São Paulo no dia 22 de Agosto.

A excursão divulga o aclamado disco MOTOMAMI, lançado no primeiro semestre deste ano. Além do Brasil, ROSALÍA vai passar por Argentina, Chile e Colômbia.

Depois da América do Sul, a artista seguirá para o Caribe, Estados Unidos e Europa, encerrando o giro com uma performance em Paris, na França, no dia 18 de Dezembro.

Rina Sawayama

Rina Sawayama - Tiny Desk
Reprodução/YouTube

Rina Sawayama divulgou nos serviços de streaming o clipe da faixa-título de seu novo disco, Hold The Girl.

Com colaborações de Paul Epworth (Adele, Rihanna) e Stuart Price (Kylie Minogue, Dua Lipa), o novo álbum sucederá SAWAYAMA (2020) e será lançado em 2 de Setembro pela Dirty Hit.

Brian Eno

Brian Eno
Foto: Divulgação

Brian Eno anunciou seu primeiro álbum solo de estúdio em cinco anos junto com a canção inédita “There Were Bells”.

O novo disco se chamará ForeverAndEverNoMore e tem lançamento previsto pela Verve/UMC para 14 de Outubro. O trabalho contará com dez músicas e terá as participações especiais de Jon Hopkins, Leo Abrahams e Roger Eno.

O último álbum lançado por Brian foi Another Day on Earth, de 2005.

Architects

Músico elege maiores breakdowns da década
Foto via Wikimedia Commons

O Architects anunciou o lançamento de seu novo álbum, the classic symptoms of a broken spirit, para 21 de Outubro e aproveitou para liberar o single “tear gas”.

Este será o décimo trabalho de estúdio da banda e sucede For Those That Wish to Exist, disponibilizado em 2021.

Behemoth

Behemoth
Foto por Oskar Szramka

O Behemoth divulgou nas plataformas digitais o clipe feito para a faixa “The Deathless Sun”, que estará no álbum Opvs Contra Natvram. O novo disco de estúdio está programado para sair em 16 de Setembro pela Nuclear Blast Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!