Motörhead lança coleção de máscaras com rosto de Lemmy Kilmister

Máscaras viraram acessórios comuns e obrigatórios em 2020 devido à pandemia, e parece que o Motörhead cansou de ver tantos modelos sem graça por aí.

A lendária banda de Rock resolveu lançar uma coleção para aqueles que querem sair da monotonia e, obviamente, contaram com uma “ajuda” do saudoso Lemmy Kilmister.

A coleção Faces of Lemmy inclui três máscaras que trazem retratos da boca do vocalista e baixista — há uma em que ele aparece sorrindo com sua dentição não exatamente completa, uma com expressão mais séria e, claro, uma do cara fumando.

Você pode comprar o pacote com as três pelo site oficial da banda; o preço é de US$20, pouco mais de R$110 + custos de frete e possíveis impostos, o que pode ser um pouco salgado para bastante gente, mas se você acabar adquirindo essa relíquia mande uma foto pra gente ver como ficou!

Agora só vai faltar o chapéu, hein?

Motörhead e produtos duvidosos de Lemmy Kilmister

O mais legal é saber que essa não é a primeira vez que a banda usa a imagem de Lemmy de um jeito bastante curioso — pra não dizer duvidoso. Há pouco tempo, foi anunciada uma vela que trará o cheiro do cara e você pode saber mais sobre isso por aqui.

LEIA TAMBÉM: 10 atores que poderiam interpretar Lemmy Kilmister em filme biográfico

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!