Chino Moreno com o Deftones no Austin City Limits 2018
Foto de Chino Moreno via Shutterstock
 

Essa informação não é nova para quem acompanha o TMDQA!, mas Chino Moreno voltou a falar sobre seu disco favorito do Deftones.

A aclamada banda californiana acabou de lançar um novo disco chamado Ohms e ao conversar a respeito dele com Zane Lowe na Apple Music (via CoS), o vocalista também abordou outros assuntos.

Um deles foi Around The Fur, segundo álbum do grupo lançado em 1997.

Por lá, ele disse:

Esse disco está em um lugar realmente especial para mim. É o meu disco favorito do Deftones.

Eu honestamente ainda acho que esse disco sempre será o meu favorito. Uma das principais razões… Primeiro, nós éramos muito jovens, mas estávamos pegando fogo. E o Adrenaline, nosso disco de estreia, eu nunca gostei muito daquele álbum. Eu o aprecio pelo que ele é, obviamente. Éramos muito ingênuos e às vezes as coisas irão brilhar ainda assim porque tipo, as pessoas não sabem o que estão fazendo, mas há um brilho naquilo, eu acho.

Eu ainda amo o Around The Fur. Eu fiquei tão empolgado por mostrar às pessoas o que estava vindo após nossa estreia. E acho que todos nós ficamos. Foi um daqueles momentos onde conseguimos capturar um raio em uma garrafa, direitinho.

Chino Moreno, Deftones e Around The Fur

Em 2017, quando Around The Fur completou 20 anos de lançamento, nós publicamos por aqui uma matéria onde Chino falava exatamente sobre esse disco e já dizia que era seu favorito.

Vale lembrar que em breve a banda irá lançar o álbum Black Stallion, com remixes do clássico White Pony (2000).

   
 
Compartilhar