Júnior Groovador é candidato a vereador em Natal
Foto: Instagram

Agora é oficial: Júnior Groovador tornou-se candidato a vereador na cidade de Natal.

Há alguns dias o músico potiguar havia comunicado em suas redes que havia se tornado pré-candidato para um posto na Câmara de Veredores na capital do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, seus seguidores reagiram com sentimentos conflitantes, sendo que vários o apoiaram e outros tantos disseram que ele não deveria entrar na política.

Aparentemente o apoio falou mais alto e após as eleições começarem oficialmente, com o início do período eleitoral e das campanhas no último final de semana, Groovador utilizou sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto oficial e dizer:

O amor por essa cidade e o desejo que sempre tive de ajudar as pessoas deram origem ao projeto mais groovado da minha vida: o de trabalhar pelo meu povo como vereador de Natal.

Quero ser vereador porque conheço as dificuldades do natalense e sei que falta alguém que represente sua luta de verdade.

Além de seu perfil pessoal, o músico que ficou conhecido no Brasil (e no mundo) por suas versões groovadas de clássicos como “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, ainda disponibilizou uma conta da candidatura, também no Instagram.

LEIA TAMBÉM: [Podcast] Debate – Um papo alto astral com Júnior Groovador

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!