Júnior Groovador anuncia pré-candidatura a vereador

Júnior Groovador está entrando para a política.

Há alguns minutos, o simpático e talentoso baixista anunciou que aceitou o convite para ser pré-candidato a vereador em Natal, Rio Grande do Norte, sua cidade de origem.

A novidade veio com um vídeo groovado onde o músico aparece falando a respeito das suas motivações para a candidatura, e no texto que o acompanha, ele disse:

Saudações, galera super groovada! Esse vídeo é pra falar da minha decisão de ser pré-candidato a #vereador na minha querida cidade de Natal no Rio Grande do Norte.

Decidi encarar mais esse desafio em minha vida, para que nosso povo tenha uma opção de mudança nas urnas.

Todo dia eu vejo de perto as dificuldades e sofrimento da minha gente, seja aqui na Zona Norte onde eu moro ou em outras regiões da cidade. Pra mim tem sido difícil ver e não agir. Por isso me coloco à disposição ao povo de Natal.

Em respeito aos meus queridos fãs e seguidores da música, quero avisar que não vou falar de política neste perfil que é pessoal e de entretenimento.

Para conversar sobre política, falar sobre ideias e construirmos juntos propostas para a Natal que a gente sonha, convido a todos que estão comigo ma idealização deste projeto a seguirem o perfil @groovador2020

Vamos simbora galera, encarar novos desafios groovados!

Como diria o Chapolin: sigam-me os bons lá em @groovador2020

E vamos vencer na vida!

#groovador #juniorgroovador #précandidatovereador #natalrn
#vamosvencernavida

Como o texto diz, um perfil exclusivo para a campanha foi criado e pode ser acessado por aqui.

Júnior não falou no comunicado oficial, mas ao responder a pergunta de um seguidor, disse que se a candidatura se concretizar será pelo Cidadania, partido considerado de centro-esquerda que tem as suas origens ligadas ao antigo PPS.

Candidatura de Júnior Groovador

Júnior Groovador

A candidatura vem após o músico conquistar cada vez mais espaço com as suas versões de clássicos repletas de ritmos nordestinos, o que alavancou a sua popularidade.

Em 2019, Groovador esteve no palco do Rock In Rio a convite de Jack Black, que o conheceu por causa de um vídeo onde ele toca e dança “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, e o chamou para o show do Tenacious D.

Recentemente ele esteve no Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! para um programa especial sobre sua vida e carreira e você pode ouvir logo abaixo ou em sua plataforma de streaming/podcasts favorita!

https://www.instagram.com/p/CECN4gXAAqI/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!