Davie504 reage a baixistas brasileiros
Reprodução/YouTube

Grande fenômeno do YouTube, o baixista italiano Davie504 se tornou uma verdadeira referência do instrumento com seus vídeos bem-humorados sobre as quatro cordas — e, claro, graças à sua ótima técnica com o baixo.

O cara iniciou há pouco uma nova série que ele chamou apropriadamente de BASS — Bass Around the World, ou Baixo Ao Redor do Mundo — e está avaliando baixistas de países do mundo. O primeiro episódio foi com a Coreia do Norte e, já na segunda edição, ele escolheu o Brasil.

Em meio a brincadeiras e até vídeos de outros instrumentos, Davie reage a grandes nomes da música brasileira como Michael PipoquinhaJúnior GroovadorFelipe Andreoli (Angra), Celso Pixinga e muito mais, se mostrando encantado com a habilidade dos nossos baixistas e com o jeito único de alguns deles, como o querido Groovador.

Andreoli, inclusive, chegou até a comentar no vídeo após ser elogiado por ser o único a fazer slap e “salvar” o Brasil de receber o “slapp sagrado” de Davie e ter ajudado o país a conquistar uma nota 10 na avaliação do italiano:

Obrigado Davie! Estou feliz de ter salvado o Brasil do SLAPP SAGRADO!!! Ótimo ver vários dos meus ÉPICOS colegas baixistas brasileiros por aqui!

Quem também compartilhou um trecho do vídeo em seu Instagram e comentou foi Júnior Groovador, que comemorou seu “trabalho sleperiano energético chegando fora do Brasil” com “reconhecimento garantido e aprovado”. Merecido, né? Você pode ver o vídeo de Davie na íntegra logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador rebate comentário xenofóbico após campanha para tocar no Megadeth

Davie504 reage a baixistas brasileiros

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!