Junior Groovador
Foto: Reprodução/YouTube

A gente te contou aqui sobre a primeira dose da vacinação contra a COVID do sempre animado Júnior Groovador. Pois bem, o tempo passou e chegou a hora do músico completar seu processo de imunização, para a alegria dos fãs!

Como não poderia ser diferente, o artista mais uma vez compartilhou o importante momento com seus seguidores e, em postagem no Instagram nesta terça-feira (10), Groovador publicou um vídeo para mostrar, ao som de reggae, sua vacinação com a “Groovada Oxforgroove” (em referência à vacina de Oxford/AstraZeneca).

Na rede social, usando sua tradicional #vamosvencernavida e adicionando também uma #vivaoSUS, o músico escreveu:

Ao som de um Reggae bem groovado meti a segunda dose da ‘vacina Groovada Oxforgroove astrazenica sleperiana’, a enfermeira potiguariana meteu um acorde tronxo e energético no meu braço. [risos] Agradecendo primeiramente a Deus e a todos do SUS, sistema único de saúde!!!!

Nas imagens, ele também brinca com a enfermeira ao fingir que a aplicação doeu. Confira a publicação logo abaixo. Ah, como é bom ver todo mundo se vacinando!

LEIA TAMBÉM: Daniela Mercury provoca Bolsonaro cantando Chico Buarque após se vacinar contra COVID

Júnior Groovador recebe segunda dose de vacina contra COVID

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!