Brian May, do Queen, em 2017
Foto de Brian May via Shutterstock

O ano de 2020 não está fácil para ninguém, mas poucos estão tendo tantos problemas quanto Brian May, o guitarrista do Queen.

Nos últimos meses, te contamos que ele sofreu uma lesão nos glúteos e, eventualmente, contou que todas as complicações disso fizeram com que ele tivesse um ataque cardíaco e até sintomas de paralisia cerebral.

Agora, ele falou ao The London Times (via CoS) que teve de fazer uma cirurgia para cuidar de suas artérias e acabou tendo problemas com um dos remédios pós-operatórios, que chegou a lhe dar uma “explosão estomacal que quase me matou”, segundo o próprio.

Ele explicou:

O ataque cardíaco foi um símbolo de doença arterial, mas eu não bebo, eu não fumo, eu não tenho colesterol alto e eu estava me exercitando durante a turnê, então por que isso aconteceu? Pelo menos agora eu tenho um coração que está trabalhando bem melhor do que estava antes.

Felizmente, May está (mais uma vez) recuperado e já se diz “pronto para o Rock”. Aí sim!

Brian May em 2020

Acredite se quiser, entre um problema de saúde e outro, Brian ainda viu sua casa ser ameaçada por um incêndio gigantesco em Agosto e fez uma postagem agradecendo os bombeiros locais, que controlaram o fogo.

Pelo menos ele foi eleito o melhor guitarrista da história em meio a todo esse caos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!