Brian May de muletas
Reprodução/Instagram

Brian May é uma lenda do Rock querida por muitos, afinal a cada ano que passa ele se torna um cara mais simpático e cheio de boas histórias para contar. Mas o guitarrista do Queen tem passado por maus bocados.

Recentemente, como te falamos aqui, ele sofreu um acidente feio em casa e lesionou os músculos do glúteo, gerando um misto de dó e piadas de sua parte. Porém a coisa foi muito mais séria do que parece, e ele revelou em uma postagem recente que está lutando contra uma dor enorme que tomou conta de seu corpo.

Segundo ele, que frisa ser alguém com alta tolerância à dor, toda a situação o levou a ter sintomas de paralisia cerebral. Ele contou tudo em um relato no Instagram:

Olá do Bri

Eu tenho tido uma grande ajuda com a administração da dor e a reabilitação. Hoje eu consigo sentar e sassaricar devagar enquanto me seguro em coisas com quase nenhuma dor. É incrível o que a verdadeira dor faz contigo. Eu sempre fui um daqueles que tem grande tolerância aos níveis de dor — tipo não tomar anestesia no dentista ou coisa do tipo — mas essa dor nos nervos que veio a habitar meu corpo há cerca de três semanas — não, não foi uma coisa dos glúteos no fim das contas — paralisou o meu cérebro. Eu sinto que ela tomou conta da minha personalidade. Eu acordei sentindo que de alguma forma a dor ERA eu, e eu estava tendo dificuldades em voltar ao meu corpo. E eu tive que ceder e tomar os analgésicos mais fortes, e no fim eu estava em um mundo de pesadelos. A única coisa a fazer era chutar tudo aquilo e sair dessa. Mas eu só consegui fazer isso porque tive grande ajuda dos fisioterapeutas e alguma osteopatia. Eu conto a vocês a história completa em algum momento, mas por agora … bom fim de semana — eu espero que cada um de vocês possa encontrar um bom lugar para aproveitar esse raio de sol de animar a vida. Bri

Você pode conferir a publicação original logo abaixo, que vem com um vídeo.

Brian May

https://www.instagram.com/p/CAiSU6nF52n/

Nos últimos anos mais do que nunca, Brian tem se transformado na cara do Queen e protagonizado diversos momentos legais devido à sua presença constante nas redes sociais.

Nesse tempo de quarentena, o guitarrista tem deixado bem claros seus posicionamentos, inclusive pedindo que as pessoas repensem ideias como o consumo de carne que é apontado como um possível fator nessa crise. Além disso, ele tem feito vídeos tocando músicas do Queen para que os fãs possam cantar junto.

Já no âmbito dos negócios, May se mostra bem empolgado com o futuro da banda que tem tido Adam Lambert nos vocais — mas rechaçou uma possível sequência do filme Bohemian Rhapsody.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!