(foto: Willer Carvalho / arte: Henrique Codonho)

Badauí deixou claro desde o início do papo que é sincero, direto e não fugiria de nenhuma pergunta. Então se prepara pra esse debate especialíssimo, que passou por política, pandemia, juventude e envelhecimento e o ressurgimento do punk e hardcore no Brasil e no mundo.

Falamos também sobre o recomeço do CPM 22, que após polêmicas e trocas de integrantes, lançou a música “Escravos”, que aponta pra uma sonoridade mais agressiva da clássica banda brasileira.

O vocalista abriu em primeira mão pra gente como serão os singles que o grupo irá lançar até o fim do ano e os planos pra um disco cheio em 2021, além de seus projetos de apresentar um podcast e de conscientização sobre a cannabis medicinal.

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!