Sheryl Crow no Bonnaroo 2018
Foto de Sheryl Crow via Shutterstock

O sabadão chegou, a pandemia ainda não acabou e temos uma programação recheada de lives interessantes nesse dia 19 de Setembro.

Como de costume, separamos uma agenda com as lives do dia e logo abaixo você pode ver o que há de melhor nas transmissões ao vivo pela Internet tanto no Brasil quanto lá fora.

Não se esqueça que toda segunda-feira a gente atualiza o site com uma Agenda de Lives da semana, então fique sempre ligado no TMDQA! para não perder nada!

Agenda de Lives – Sábado (19 de Setembro)

Tributo ao The Police: Integrantes de Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso e Sepultura irão comandar uma homenagem ao lendário The Police. Saiba mais aqui.

NOFX: Pela primeira vez na história, a lendária banda Punk apresenta o disco White Trash, Two Heebs and a Bean (1992) na íntegra em uma live pra lá de especial que acontece no quintal de Fat Mike e terá apresentações de outros nomes como Slightly StoopidFishboneBad Cop/Bad CopGet Dead, além de convidados especiais como Avenged Sevenfold, comediantes, artistas e a promessa de uma “fogueira virtual” com histórias. Os ingressos estão à venda por aqui e a festa começa às 18h.

Festival Mucho!: O tradicional festival que conecta o Brasil a músicos de toda América Latina está acontecendo no formato virtual e exibirá shows gravados no icônico Edifício Martinelli, em São Paulo. Com Francisco, el Hombre, Ellen Oléria e mais. Veja aqui.

Perfume Genius: Dono de um dos grandes discos do ano até agora, o artista estará em live acompanhado de banda e quarteto de cordas diretamente do The Palace Theater em Los Angeles a partir das 16h. Compre os ingressos neste link.

Funk Orquestra: Depois de brilhar no Rock in Rio, o grupo que reúne desde hitmakers de sucesso até dezenas de jovens músicos oriundos de comunidades do Rio de Janeiro irá se apresentar em formato de live a partir das 21h. Assista pela plataforma oficial.

Sheryl Crow: A famosa cantora fará show acústico a partir das 14h, com ingressos disponíveis por aqui.

Bowl Hashanah: Em celebração a datas especiais do judaismo, bandas relacionadas à religião irão se apresentar na festa virtual. Nomes como Brian Chase (Yeah Yeah Yeahs), Alex Bleeker (Real Estate) e Eric Slick (Dr. Dog) estarão por lá durante os três dias de evento, sempre com início às 20h30 e transmissão por este link.

Cold Waves: O festival de música Industrial terá edição virtual neste fim de semana, acontecendo entre sexta e domingo sempre começando às 19h. Se apresentam nomes como Chemlab, Final CutThe Clay PeopleMeat Beat ManifestoCyanotic e mais, e ainda poderemos ver filmagens raras de clássicos como MinistryThe Revolting CocksKilling JokeNine Inch Nails. A transmissão é pela Twitch.

Pygmalion: O festival online acontece nesta sexta e sábado e traz atrações como Nate Mendel (Foo Fighters), Ilana GlazerJonathan AmesEllen Kempner (Palehound), James Fisher (Algiers) e mais. Saiba mais e veja por aqui.

Fair Fight Fest: O evento online de sábado e domingo terá performances de Jim JamesJulia JacklinKing TuffFruit BatsSasamiMolly SarleSkullcrusher e mais. Os ingressos estão à venda aqui.

Biquini Cavadão: Os integrantes Bruno Gouveia Carlos Coelho estarão em live neste sábado a partir das 16h30. Assista pelo YouTube.

Wesley Safadão + Bruno e Marrone: Dois nomes gigantes do sertanejo se encontram em live especial que acontece a partir das 20h no YouTube.

15º Festival #ZiriguidumEmCasa: Neste sábado, Claudio LinsCelso Fonseca, Mark LambertBrazilian VoicesQuarteto do RioThiago PachRicardo BacelarAllfredo LimaVerônica SabinoRoberto MenescalGabi DotiLaila GarinRobson NogueiraZé Luiz MazziottiAmanda Bravo Mariana de Moraes serão as atrações do evento que acontece a partir das 20h no YouTube.

Malu Casanova: A cantora de apenas 14 anos, semifinalista do The Voice Kids 2019, fará live cantando sucessos de artistas como Sandy Amy Winehouse e ainda apresentará sua primeira música autoral. Acontece às 18h, no YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!