Agenda de Lives de 14 a 20 de Setembro
Fotos por Luciana Pires e Wikimedia Commons

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 14 e 20 de Setembro.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

14 de Setembro (segunda-feira)

Andre Matos: Celebrando o que seria o aniversário de 49 anos do saudoso vocalista brasileiro, os organizadores do documentário sobre o Maestro do Rock irão transmitir uma live que servirá como show de despedida da banda que o acompanhava em sua carreira solo e promete entrevistas e outras atrações especiais. Terá início às 20h, no YouTube.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 23h. Compre os ingressos aqui.

15 de Setembro (terça-feira)

The Killers: A banda irá se apresentar no Pandora Live a partir das 21h45, mas infelizmente a performance não está disponível no Brasil. Se estiver em outro país, você pode tentar acessar por aqui.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 23h. Compre os ingressos aqui.

16 de Setembro (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Devendra Banhart: O icônico artista irá apresentar canções dos discos Cripple Crow e Smokey Rolls Down Thunder Canyon. A transmissão com início às 22h é paga e os ingressos estão disponíveis no site oficial.

Marco Benevento: O ótimo pianista americano fará uma performance solo no instrumento a partir das 22h. Compre ingressos por aqui.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 23h. Compre os ingressos aqui.

17 de Setembro (quinta-feira)

Seu Jorge e Vanessa da Mata: Duas grandes vozes da música brasileira se encontram em uma live que promete “tirar o fôlego”. Acontece no YouTube, às 19h30.

Do Re #MeToo: Apresentando “canções sexistas recuperadas por feministas justas”, o festival terá participações de Laura Jane Grace (Against Me!), Kathy Valentine (The Go-Go’s), Margaret ChoNina Gordon e Louise Post (Veruca Salt), Sally Timms (The Mekons) e mais. Saiba mais e participe da apresentação com início às 22h por aqui.

Kevin Morby: Dando sequência ao projeto de apresentar seus discos na íntegra, o cantor toca Still Life nesta quinta às 22h. Saiba mais e compre ingressos neste link.

Clap Your Hands Say Yeah: Como é de costume, o CYHSY se apresenta na Twitch toda quinta-feira às 22h.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 23h. Compre os ingressos aqui.

18 de Setembro (sexta-feira)

Lamb of God: Com início às 18h, a aclamada banda de Metal tocará seu novo disco homônimo na íntegra em show com abertura do Bleed From Within. Os ingressos estão à venda por aqui.

Black Alien: O sempre ótimo cantor brasileiro estará em live a partir das 21h. Assista no YouTube.

Festival Mucho!: Chegando à sua terceira edição, o festival será realizado em formato online. Neste dia 18, a programação é composta por uma jornada formativa com palestras que falam sobre temas desde o processo de curadoria e apresentação do festival até os caminhos do jornalismo musical latino-americano, sempre com figuras importantes do cenário atual. Saiba mais e veja como assistir por aqui.

Péricles: O aclamado cantor brasileiro se apresenta no programa Música na Band a partir das 22h45 e você poderá assistir pelo YouTube.

Bowl Hashanah: Em celebração a datas especiais do judaismo, bandas relacionadas à religião irão se apresentar na festa virtual. Nomes como Brian Chase (Yeah Yeah Yeahs), Alex Bleeker (Real Estate) e Eric Slick (Dr. Dog) estarão por lá durante os três dias de evento, sempre com início às 20h30 e transmissão por este link.

Cold Waves: O festival de música Industrial terá edição virtual neste fim de semana, acontecendo entre sexta e domingo sempre começando às 19h. Se apresentam nomes como ChemlabFinal CutThe Clay PeopleMeat Beat ManifestoCyanotic e mais, e ainda poderemos ver filmagens raras de clássicos como MinistryThe Revolting CocksKilling Joke e Nine Inch Nails. A transmissão é pela Twitch.

Pygmalion: O festival online acontece nesta sexta e sábado e traz atrações como Nate Mendel (Foo Fighters), Ilana GlazerJonathan AmesEllen Kempner (Palehound), James Fisher (Algiers) e mais. Saiba mais e veja por aqui.

Drik Barbosa: Um dos grandes nomes da nova cena brasileira, Drik se apresenta a partir das 19h no projeto #EmCasaComOSesc. Veja pelo YouTube.

Boteco do Sepultura & Eminence: Em sua sétima edição, o bate-papo “Música e Cerveja” apresentado por Paulo Xisto (Sepultura) e Alan Wallace (Eminence) irá receber Pedro BialBadauí (CPM 22), Fred Castro Nenel. Acontece no YouTube, a partir das 22h.

Sérgio Britto: O músico dos Titãs se apresenta em live a partir das 21h no YouTube.

Lydia Loveless: Tocando acompanhada de banda, a artista celebra o lançamento do novo disco Daughter a partir das 22h30. Compre os ingressos aqui.

Thao Nguyen: Líder do Thao & the Get Down Stay Down, o artista se apresenta a partir das 23h no FacebookYouTube Twitch.

Frank Aguiar: Comemorando seu aniversário de 50 anos (e 30 de carreira!), Frank irá apresentar seus maiores sucessos em live no YouTube a partir das 18h.

19 de Setembro (sábado)

Tributo ao The Police: Integrantes de Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso Sepultura irão comandar uma homenagem ao lendário The PoliceSaiba mais aqui.

NOFX: Pela primeira vez na história, a lendária banda Punk apresenta o disco White Trash, Two Heebs and a Bean (1992) na íntegra em uma live pra lá de especial que acontece no quintal de Fat Mike e terá apresentações de outros nomes como Slightly StoopidFishboneBad Cop/Bad Cop e Get Dead, além de convidados especiais como Avenged Sevenfold, comediantes, artistas e a promessa de uma “fogueira virtual” com histórias. Os ingressos estão à venda por aqui e a festa começa às 18h.

Festival Mucho!: O tradicional festival que conecta o Brasil a músicos de toda América Latina está acontecendo no formato virtual e exibirá shows gravados no icônico Edifício Martinelli, em São Paulo. Com Francisco, el Hombre, Ellen Oléria e mais. Veja aqui.

Perfume Genius: Dono de um dos grandes discos do ano até agora, o artista estará em live acompanhado de banda e quarteto de cordas diretamente do The Palace Theater em Los Angeles a partir das 16h. Compre os ingressos neste link.

Funk Orquestra: Depois de brilhar no Rock in Rio, o grupo que reúne desde hitmakers de sucesso até dezenas de jovens músicos oriundos de comunidades do Rio de Janeiro irá se apresentar em formato de live a partir das 21h. Assista pela plataforma oficial.

Sheryl Crow: A famosa cantora fará show acústico a partir das 14h, com ingressos disponíveis por aqui.

Bowl Hashanah: Em celebração a datas especiais do judaismo, bandas relacionadas à religião irão se apresentar na festa virtual. Nomes como Brian Chase (Yeah Yeah Yeahs), Alex Bleeker (Real Estate) e Eric Slick (Dr. Dog) estarão por lá durante os três dias de evento, sempre com início às 20h30 e transmissão por este link.

Cold Waves: O festival de música Industrial terá edição virtual neste fim de semana, acontecendo entre sexta e domingo sempre começando às 19h. Se apresentam nomes como Chemlab, Final CutThe Clay PeopleMeat Beat ManifestoCyanotic e mais, e ainda poderemos ver filmagens raras de clássicos como MinistryThe Revolting CocksKilling JokeNine Inch Nails. A transmissão é pela Twitch.

Pygmalion: O festival online acontece nesta sexta e sábado e traz atrações como Nate Mendel (Foo Fighters), Ilana GlazerJonathan AmesEllen Kempner (Palehound), James Fisher (Algiers) e mais. Saiba mais e veja por aqui.

Fair Fight Fest: O evento online de sábado e domingo terá performances de Jim JamesJulia JacklinKing TuffFruit BatsSasamiMolly SarleSkullcrusher e mais. Os ingressos estão à venda aqui.

Biquini Cavadão: Os integrantes Bruno Gouveia Carlos Coelho estarão em live neste sábado a partir das 16h30. Assista pelo YouTube.

Wesley Safadão + Bruno e Marrone: Dois nomes gigantes do sertanejo se encontram em live especial que acontece a partir das 20h no YouTube.

15º Festival #ZiriguidumEmCasa: Neste sábado, Claudio LinsCelso Fonseca, Mark LambertBrazilian VoicesQuarteto do RioThiago PachRicardo BacelarAllfredo LimaVerônica SabinoRoberto MenescalGabi DotiLaila GarinRobson NogueiraZé Luiz MazziottiAmanda Bravo Mariana de Moraes serão as atrações do evento que acontece a partir das 20h no YouTube.

Malu Casanova: A cantora de apenas 14 anos, semifinalista do The Voice Kids 2019, fará live cantando sucessos de artistas como Sandy Amy Winehouse e ainda apresentará sua primeira música autoral. Acontece às 18h, no YouTube.

20 de Setembro (domingo)

Bowl Hashanah: Em celebração a datas especiais do judaismo, bandas relacionadas à religião irão se apresentar na festa virtual. Nomes como Brian Chase (Yeah Yeah Yeahs), Alex Bleeker (Real Estate) e Eric Slick (Dr. Dog) estarão por lá durante os três dias de evento, sempre com início às 20h30 e transmissão por este link.

Rodrigo Vellozo: Filho de Benito Di Paula, o cantor irá dar continuidade a um tributo ao irmão André, que perdeu no ano passado, em uma live em parceria com o Centro de Valorização à Vida (CVV). A apresentação busca arrecadar fundos destinados à prevenção do suicídio e acontece às 18h no YouTube.

Cold Waves: O festival de música Industrial terá edição virtual neste fim de semana, acontecendo entre sexta e domingo sempre começando às 19h. Se apresentam nomes como Chemlab, Final CutThe Clay PeopleMeat Beat ManifestoCyanotic e mais, e ainda poderemos ver filmagens raras de clássicos como MinistryThe Revolting CocksKilling JokeNine Inch Nails. A transmissão é pela Twitch.

Fair Fight Fest: O evento online de sábado e domingo terá performances de Jim JamesJulia JacklinKing TuffFruit BatsSasamiMolly SarleSkullcrusher e mais. Os ingressos estão à venda aqui.

Fernando e Sorocaba: A dupla sertaneja se apresenta em live neste domingo às 16h30. Assista pelo YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!