Flea e Canniabl Corpse
Foto: Shutterstock

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, pirou ao ouvir um dos maiores álbuns de death metal de todos os tempos.

No Twitter, na última segunda-feira, dia 7, ele perguntou aos seus seguidores qual era o melhor álbum do Cannibal Corpse.

Um dos usuários que respondeu Flea foi Chris Barnes, vocalista do grupo antes de ser substituído por George “Corpsegrinder” Fisher. Ele revelou a Flea que seu disco favorito dos Chilli Peppers é Blood Sugar Sex Magik.

Flea, Red Hot Chili Peppers e Cannibal Corpse

Pouco tempo depois de receber inúmeras respostas, a maioria delas indicando o álbum Tomb of the Mutilated, lançado em 1991, Flea voltou ao Twitter para dar sua impressão do material.

ESSA MERDA É MUUUUUITO INSANA!!!!!!!! WHOOOOO!!!!!WHAAAAAAAA

Depois disso, quem apareceu no post também foi o guitarrista da banda de death metal Broken Hope, Jeremy Wagner, para contar que lembra de quando a banda dele e a Cannibal Corpse fizeram uma turnê juntos, no outono de 1995, e Chris Barnes não parava de ouvir o disco One Hot Minute dos Chili Peppers.

Você pode conferir abaixo a sequência de tweets de Flea, assim como ouvir também o álbum Tomb of the Mutilated, do Cannibal Corpse, a mais nova descoberta do baixista de RHCP e que ele parece ter gostado.

LEIA TAMBÉM: Flea desabafa sobre Jack Sherman, saudoso guitarrista do Red Hot Chili Peppers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!