Paul Mazurkiewicz, baterista do Cannibal Corpse
Foto via Wikimedia Commons

Baterista do Cannibal Corpse desde o final dos anos 1980, Paul Mazurkiewicz fará um show inusitado e especial para os fãs da banda que estiverem na Flórida ainda neste mês.

A apresentação vai acontecer no The Commodore, em Tampa, no dia 30 de Março, quando Mazurkiewicz subirá ao palco da casa de stand-up comedy.

De acordo com um comunicado no site oficial do local, Paul irá “compartilhar histórias de sua incrível carreira que inspiram comédia dos melhores comediantes de improvisação de Tampa”.

Em resumo, a ideia é um evento que irá promover o encontro do Death Metal com a “comédia alternativa”. A proposta ainda não parece tão clara, mas, pelo que dá para entender, Paul e suas histórias curiosas como um baterista do gênero há tantos anos servirão de inspiração para comediantes locais fazerem esquetes.

Genial, hein? Confira o cartaz de divulgação do evento ao final da matéria!

Vocalista do Cannibal Corpse doou pelúcias para hospital

No ano passado, vale lembrar, o Cannibal Corpse chamou a atenção da mídia quando o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher doou junto com sua família sete sacos cheios de bichinhos de pelúcia para o hospital Johns Hopkins All Children’s, na Flórida, nos Estados Unidos.

Apesar de liderar uma das bandas mais sinistras do Death Metal, Corpsegrinder mostrou que também tem seu lado fofo e fez questão de registrar o momento de sua visita ao local em foto para mostrar aos seus seguidores no Instagram.

Para quem não sabe, o Johns Hopkins All Children’s Hospital oferece cuidados pediátricos especializados para bebês, crianças e adolescentes com problemas de saúde que desafiam os médicos.

LEIA TAMBÉM: Baixista do Cannibal Corpse contraria fãs e “libera” camiseta da banda para Kardashians

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!