Snoop Dogg
Foto: Wikimedia Commons

Em uma nova postagem no Instagram, Snoop Dogg detonou (mais uma vez) o presidente americano Donald Trump.

Ele deixou a mensagem como um “aviso de utilidade pública” aos fãs que o acompanham, e por lá acusa o mandatário de racismo e desrespeito contra diversos grupos étnicos e sociais. Ele disse (via NME):

Então, eu e meus manos estávamos sentados aqui falando de todas as pessoas que o presidente Trump desrespeitou. Mulheres, gays, transgêneros, negros, mexicanos, asiáticos, e agora veteranos [do Exército]. Hm. Parece que ele está desrespeitando todas as cores do mundo e tudo que não é o que ele é, que é um racista.

Dito isso, as pessoas que votaram nele tiveram exatamente o que queriam. Ele deu a elas o que ele disse que iria fazer. Então, o próximo filho da puta, é melhor que você nos fale o que vamos ter com o seu voto. É melhor que você apareça e cumpra promessas, ponto final. Nós só queremos um pouco de paz, amor, igualdade e tranquilidade para todo mundo. Todas as vidas. Só conversa básica. Agora sigam a vida.

Veja a fala completa do rapper na postagem ao final da matéria.

Snoop Dogg e eleições nos EUA

Vale lembrar que não faz muito tempo que Snoop finalmente descobriu que tem direito ao voto nos EUA.

Ele achava que não poderia participar das eleições por conta de sua ficha criminal, e acusou pessoas de fazerem “lavagem cerebral” para que ele acreditasse que isso lhe tirava o direito de voto.

Você pode saber mais sobre esse caso por aqui.

https://www.instagram.com/p/CE5Ny9iHuBV/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!