Snoop Dogg
Foto: Wikimedia Commons

Snoop Dogg revelou que nunca votou na vida por um motivo bem peculiar — e que isso está prestes a mudar.

Em entrevista à rádio americana 92.3 (via Consequence of Sound), o rapper revelou que seu histórico criminal o impediu de votar por um tempo, mas não nos últimos anos. Ele ainda cita uma “lavagem cerebral” por conta disso.

Ao explicar que isso “não funciona” mais pra ele, Snoop ainda disse:

Eu nunca votei um dia na minha vida, mas este ano acho que vou mudar isso e votar, porque não suporto ver esse imbecil no cargo por mais um ano.

O “imbecil”, no caso, é o presidente Donald Trump. Ele ainda completa: “Porque nós temos que fazer a diferença. Eu não posso falar sobre isso e não agir. Não posso lhe dizer para fazer isso e depois não fazer. Todo mundo sabe que eu estou na linha de frente. Não vou dizer para você fazer algo que não fiz.”

Justo, não? Ao explicar sobre sua situação, Dogg revelou:

Por muitos anos, eles fizeram uma lavagem cerebral me fazendo pensar que não podia votar porque eu tenho um registro criminal. Eu não sabia disso. Meu registro foi eliminado, então agora eu posso votar.

Vidas Negras Importam

Na mesma conversa, o músico também falou sobre um vídeo recente que viu dos protestos anti-racismo (veja abaixo).

Foram alguns ‘Crips’ em Long Beach. Era um garoto branco que estava se infiltrando, tentando criar algum tipo de… situação violenta, mas a marcha que aconteceu no bairro foi pacífica. Então os manos ficaram tipo, ‘Quer saber? Primeiro de tudo, você nem é preto. Você não mora em Long Beach e realmente não fala por essa causa. Você é realmente um desses caras [AntiFa]…’ E os manos reconheceram isso e eles fizeram o ‘trabalho policial’. Então, por assim dizer, sabemos como policiar nossos bairros melhor do que a polícia.

https://www.instagram.com/p/CA6WM90hvC2/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!