Hacker invade reunião do TRT-20
Reprodução/YouTube

Uma sessão do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª região (TRT-20) foi atacada por hackers nesta terça-feira (18) de um jeito bem inusitado.

Os invasores entraram na reunião — que estava sendo realizada de forma online, por videoconferência — e começaram a tocar um Funk “proibidão” com letras como “Senta na minha piroca” e “Já pegando no meu pau”, além de um trecho extraído da clássica música “Morro do Dendê”, de Cidinho e Doca.

Como se não bastasse, os hackers ainda colocaram para tocar o famoso “gemidão do Zap” e diversos vídeos de memes. Um deles foi o símbolo da “União Flasco”, uma brincadeira que tem viralizado na internet com a junção de Flamengo e Vasco da Gama, e depois surgiu um vídeo do “padre do grau passando pra abençoar o grupo”.

A sessão foi interrompida e o TRT divulgou uma nota (via Metrópoles) em que diz que as “autoridades policiais serão devidamente notificadas” e “estão sendo tomadas todas as medidas de segurança visando a impedir que, doravante, pessoas não habilitadas acessem as sessões de julgamento e as audiências”.

Você pode conferir como foi isso pelo vídeo a seguir (mas cuidado com o volume devido ao gemidão!).

Hackers invadem sessão do TRT-20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!