MC Créu diz que foi reconhecido por Michael Jackson
Imagens: Reprodução

Depois de Naldo contar a história do tênis que impressionou o astro do basquete LeBron James, agora foi a vez de MC Créu falar sobre o dia em que foi reconhecido pelo Rei do Pop, Michael Jackson.

Em participação no podcast Barbacast, o dono do hit “Dança do Créu” disse, aparentemente em tom de ironia, que encontrou o cantor nos bastidores de um show na Califórnia, nos Estados Unidos.

MC Créu disse que foi um encontro de “mega stars”, e que Michael Jackson o abraçou e conversou com ele nos camarins (assista mais abaixo):

Fui fazer um show na Califórnia uma vez, estava eu e outro ‘mega star’. Tinha eu de ‘mega star’ e esse outro. Aí quando eu desci, o meu camarim era em frente ao dele. Aí eu olhei, ele me olhou também e falou: ‘Créu!’. Aí eu: ‘Michael?’. Aí ele me abraçou. Pessoal acha que é mentira, por isso eu não queria contar.

Naldo e MC Créu discutiram em 2022

Nas redes sociais, internautas estão apontando que se trata de uma provocação a Naldo, que já declarou ter encontrado o músico Chris Brown, o ator Will Smith, e mais recentemente LeBron James.

Os dois funkeiros estão brigados desde o ano passado, quando MC Créu ofendeu a esposa de Naldo, Moranguinho, em uma disputa para ver quem entraria no programa A Fazenda. Créu chegou a prestar queixa contra Naldo por ameaça.

Não custa lembrar que Michael Jackson morreu em 2009, mesmo ano em que o funkeiro lançou “Dança do Créu”, seu primeiro sucesso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!