Justin Bieber e Will Smith brasileiros
Reprodução/TikTok e Reprodução/Instagram

Você pode até não saber, mas Justin Bieber Will Smith têm suas versões brasileiras.

Pois é: nos últimos tempos, dois de nossos conterrâneos viralizaram ao se caracterizarem como as celebridades mundialmente famosas e fazerem imitações, ficando com os rostos virtualmente iguais graças às novas tecnologias de filtros e deepfakes.

Acontece que os dois agora estão envolvidos em uma “treta”. Em seu TikTok oficial (via Correio24Horas), Daniel Xavier (o Justin brasileiro) ameaçou:

Fiquei sabendo que tem um Will Smith ‘de’ Brasil querendo pegar meu lugar ’em’ Brasil. Cara, não. Escuta, não. Vem na mão, bro!

É claro que Naio Barreto (que se descreve como Will Baiano) não deixou barato e, mostrando toda a sua (inexistente) técnica de luta, falou:

Não, Justin. Fala isso para Will Baiano? Carnaval de Salvador? Pipoca de Camaleão, Will Capoeira, Will Chiclete, Will Popó, Will Bahia, Will Camaleão.

Na verdade, tudo isso não passa de uma brincadeira entre os dois. Como afirma o próprio Correio, a dupla se segue nas redes sociais e a intenção é sempre divertir os fãs e trazer alguns momentos de alívio e risadas em tempos tão complicados.

Você pode conferir o vídeo do Justin brasileiro a seguir, e a resposta de Will veio em seu stories do Instagram que você acessa por aqui.

Justin Bieber e Will Smith brasileiros

@danielxavieroriginalAvisa pra esse Will ai que eu vou afundar a caura dele in brazil

♬ som original – danielxavieroriginal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!