Músicos catarinenses homenageiam Pink Floyd
Reprodução/YouTube

Dica de pauta por Luis Fernando Ribeiro

Mesmo distantes, músicos catarinenses se conectaram e reproduziram na íntegra um dos maiores clássicos do Pink Floyd.

O icônico disco The Dark Side of the Moon protagonizou o projeto idealizado por artistas de Concórdia, em Santa Catarina. A iniciativa ganhou o nome de Dark Side Project e o resultado ficou incrível.

A banda foi composta por Luan Vogt (guitarra), Cleiton Antonio e Dani Pereira (vocais), Guilherme Sperb (baixo/backing Vocals), Ernesto Lamonato (teclado) e Filipe Almeida (bateria).

Embora o vídeo já possa ser conferido na íntegra (assista logo abaixo), os caras criaram um perfil no Vakinha para quem quiser ajudar.

A banda sugere que os espectadores imaginem a contribuição como um ingresso deste incrível show digital, e os ajude a passar por este momento inesperado com mais tranquilidade.

Para contribuir, basta entrar aqui.

Pink Floyd

Embora os integrantes da banda já não toquem juntos há algum tempo, eles continuam protagonizando notícias e novidades.

Em maio deste ano, os caras soltaram uma playlist com diversas raridades. Além disso, recentemente, o Hall da Fama liberou vídeos incríveis do Pink Floyd e de outras grandes bandas.

LEIA TAMBÉM: Metallica, RHCP, Ozzy Osbourne e 10 verdadeiras tragédias no Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!