Pink Floyd com Billy Corgan

A cerimônia de indução de novas bandas ao Hall da Fama do Rock n’ Roll deste ano era pra ter rolado em maio, mas devido à pandemia do novo coronavírus foi adiada para 7 de novembro.

Para compensar o atraso, a produção do evento tem disponibilizado em seu canal oficial no YouTube uma série de vídeos incríveis de performances que ocorreram nos anos anteriores.

Você já pode assistir, por exemplo, à parceria dos membros remanescentes do Nirvana com a St. Vincent em 2014 apresentando “Lithium”, o encontro de Pink Floyd com Billy Corgan do Smashing Pumpkins tocando “Wish You Were Here” em 1996, Rush e Foo Fighters tocando “2112: Overture” em 2013 e muito mais.

Além disso, já estão por lá também os registros do momento em que os artistas são induzidos oficialmente ao Hall.

Hall da Fama do Rock n’ Roll

Assista abaixo a todos os vídeos citados acima e clique aqui para ir direto ao canal do Hall da Fama do Rock n’ Roll no YouTube e conferir também outros momentos históricos como o The Cure tocando “Boys Don’t Cry” no ano passado, Bob Dylan e Bruce Springsteen performando “Forever Young” em 1995, o The Killers cantando “American Girl” em 2018, David Byrne e Kimbra colaborando em “Fame” em 2016 e muito mais:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!