Pink Floyd
Foto via Consequence of Sound

Pink Floyd parece realmente bem disposto a ajudar seus fãs em quarentena.

Depois de um período em que transmitiu shows históricos no YouTube, como o de Pompeia e uma rara apresentação na TV em 1970, a banda encerrou esse ciclo e agora está começando outro projeto.

Trata-se de uma playlist cumulativa, que teve início já hoje, com versões raras ou inéditas de músicas conforme foi anunciado em uma série de Tweets. A playlist foi chamada de Syd, Roger, Richard, Nick and David – An Evolving Pink Floyd Playlist, mostrando que podemos esperar canções de todas as fases por lá.

Os lançamentos “especiais” ocorrerão às sextas-feiras, trazendo faixas bônus dos box sets imersivos de discos clássicos dos caras, mas a playlist será atualizada todos os dias.

A primeira faixa rara já está no ar, e é uma versão de 1974 de “Us & Them” ao vivo do The Empire Pool, em Wembley, Londres. Você pode curtir pelo vídeo abaixo!

Playlist de quarentena do Pink Floyd

De acordo com a CoS, já há um calendário para os próximos lançamentos especiais até o dia 19 de Junho.

Na próxima sexta-feira, 29 de Maio, o público poderá ouvir uma versão alternativa de “Have a Cigar” que vem do box de imersão de Wish You Were Here; depois, a playlist segue com “Any Colour You Like” (ao vivo em Wembley, 1974) da imersão de The Dark Side of the Moonuma demo de “Run Like Hell” da imersão de The Wall e finalmente uma early mix de “Money”, também da imersão de The Dark Side of the Moon.

Você pode acompanhar tudo (inclusive as atualizações diárias) pela playlist oficial no Spotify logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Roger Waters diz que David Gilmour o “baniu” do site do Pink Floyd

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!