Digão (Raimundos) no festival João Rock
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Há algumas horas o Raimundos emitiu um comunicado dizendo que não participaria mais de um evento por conta do de seu vocalista, Digão.

No Instagram oficial, a banda compartilhou um texto do próprio evento dizendo que a banda não mais poderia se apresentar no próximo dia 08 de Agosto, e o texto diz o seguinte:

A banda Raimundos comunica o cancelamento na participação da live do festival de inverno no Rio de Janeiro que acontecerá no dia 8 de Agosto (Sábado) no Morro da Urca.

O vocalista Digão se recupera de sintomas da COVID 19. O artista já está bem, porém ainda não foi liberado para retornar às atividades.

Como atração, o festival de inverno promoverá a ‘JAMROCK SESSION’ com participações especiais de músicos do Barão Vermelho e do Detonautas.

No repertório, Raimundos, Charlie Brown Jr., Legião Urbana, entre outros.

Continua após o Instagram

Raimundos

Vale lembrar que nos últimos dias o Raimundos esteve bastante presente nas notícias principalmente porque Digão, atual vocalista e guitarrista, fez as pazes com o ex vocalista Rodolfo Abrantes, sendo que os dois eram brigados há quase 20 anos.

Em uma participação no Programa do Bial, ambos chegaram a dizer que “com certeza” tocarão juntos novamente de alguma forma.

LEIA TAMBÉM: Canisso cita “rebeldia histórica” do Raimundos e pede direito de resposta a Digão

 
 
Compartilhar