Raimundos
Crédito: reprodução

Nesta segunda-feira (26), o Raimundos homenageou o saudoso baixista Canisso ao apresentar o sucesso “Eu Quero Ver o Oco”, presente no disco Lavô Tá Novo (1995), no talk show The Noite, de Danilo Gentili.

No vídeo que você confere ao final da matéria, o vocalista e guitarrista Digão se apresenta ao lado dos integrantes de longa data Marquim (guitarra e vocal de apoio) e Caio Cunha (bateria e vocal de apoio), bem como o novo baixista do grupo, Jean Moura, que assumiu a difícil missão de substituir o saudoso músico.

Nas imagens, a banda entrega tudo o que pode para honrar a memória de Canisso. Ainda ontem, o Raimundos postou no Instagram sobre sua participação no programa da Band, que também incluiu a presença da viúva do artista, Adriana, e do filho do casal.

Tributo ao lendário Canisso terá Raimundos, Dinho Ouro Preto e mais

Em 29 de Junho, o saudoso Canisso, baixista do Raimundos, será homenageado em uma noite especial na Audio, em São Paulo, com a participação de grandes nomes da música nacional.

Entre os convidados estão Dinho Ouro PretoSuplaDi FerreroFildzzVitor Kley, Carol Navarro (Supercombo), Fogaça (Oitão), Jimmy London e Rogério Morgado (humorista), além de sua própria banda.

Os ingressos estão disponíveis aqui a partir de R$55 e toda a renda será revertida para a família do baixista, que foi pega de surpresa pelo falecimento repentino do músico.

Saiba mais informações neste link.

LEIA TAMBÉM: Raimundos compartilha vídeo inédito de show com Rita Lee para homenagear Canisso

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!