Snoop Dogg e Eminem
Fotos via Wikimedia Commons
Assista ao novo clipe de Bruno Chelles, Camila Zasoul e Natalhão!  

Snoop Dogg tem muito respeito por Eminem, mas não o suficiente para colocá-lo em seu Top 10 dos melhores rappers da história.

Em papo com o Breakfast Club (via NME), ele falou sobre a importância do produtor e rapper Dr. Dre para o gênero e o creditou por descobrir vários artistas, inclusive Em. Dogg afirmou, então, que o colega de profissão deve sua carreira a Dre:

Eminem! ‘A Grande Esperança Branca’. Os rappers brancos tinham zero respeito no Rap. Vamos manter aquele branquelinho. [O Dre] Provavelmente colocou o Eminem na posição em que ele seria considerado um dos 10 melhores rappers de todos os tempos.

Eu não acho, mas a cena acha que ele está entre os 10 melhores em questão de letra e tudo mais que vem junto com isso. Isso é só porque ele está com o Dr. Dre e o Dr. Dre o ajudou a encontrar o melhor Eminem que ele pudesse encontrar.

Continua após a postagem

Snoop Dogg e Eminem

Ainda assim, Snoop garante que a relação dos dois é boa e que ele é “um dos meus colegas de equipe, um dos meus irmãos”, e explicou o motivo dele não entrar na sua lista:

Há alguns negros dos anos 80 que [o Eminem] não chega nem perto. Tipo o Rakim, tipo o Big Daddy Kane, tipo o KRS-One, tipo o LL Cool J. […] Tipo o Ice Cube.

Quando você está falando de bagulhos do Hip Hop que eu não consigo viver sem, eu consigo viver sem [o Eminem].

E aí, concorda?

 
Compartilhar