Bruno Gadiol
Crédito: reprodução

O Twitter foi tomado por uma discussão sobre relacionamento aberto na última sexta-feira (24), e tudo por causa de um jovem cantor brasileiro. Não está entendendo? Então, vamos lá.

O ex- The Voice Brasil Bruno Gadiol, que do ano passado para cá lançou os singles “Me Amo”, “Desculpa, mas Eu só Penso em Você” e “Transborda”, liberou ontem nas plataformas de streaming a faixa inédita “relacionamento a b e r t o” e também o clipe feito para a canção.

Com isso, o tema polêmico foi parar nos Trending Topics da rede social e daí em diante só foi ganhando força. Teve gente que queria apenas enaltecer a música do também ator, que já participou de Malhação, na TV Globo; teve quem nem o conhecia mas resolveu discutir o assunto; teve quem aproveitou a hashtag para lançar novos memes.

Enfim, engajamento nesse lançamento não faltou, como você pode conferir a seguir.

A letra de “relacionamento a b e r t o” tem passagens como “às vezes me pergunto: o que faço agora que eu tô envolvido e você namora?”. O cantor explica como a letra surgiu. “Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto. No começo eu não sabia, então mergulhei de cabeça. Até descobrir e então não saber se eu deveria estar ali,” revela Bruno.

Contratado da Head Media/Universal Music, ele se prepara para lançar nas plataformas digitais seu EP de estreia, que deve ser disponibilizado em Agosto. Enquanto isso, tá tendo muito debate nas redes sobre #RelacionamentoAberto. Vai opinar também?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!