Malhação

Um dos maiores programas da TV brasileira nas últimas décadas, Malhação vai chegar ao fim.

Surgida em 1995 a partir das mentes criativas de Andréa Maltarolli Emanuel Jacobina, a série que passou 27 anos no ar e dominou as tardes da TV Globo, marcando época para mais de uma geração, não fará mais parte da grade da emissora, que vem renovando diversos programas recentemente.

O canal anunciou há pouco que não irá renovar o seriado para uma próxima temporada e, claro, chocou milhares de brasileiros com a decisão. E você, vai sentir falta?

Malhação

Inspirada em Confissões de Adolescente, da TV Cultura, Malhação criou uma identificação com todas as gerações de jovens que acompanham a televisão brasileira. Grande parte disso veio pela constante atualização de sua proposta, inclusive com alguns subtítulos sendo adicionados em anos mais recentes.

Entre os mais marcantes atores e atrizes da atração, estiveram nomes como Fernanda Rodrigues (Luiza), Sergio Hondjakoff (Cabeção), Priscila Fantin (Tati) e Nuno Leal Maia (Pasqualete). Você pode relembrar mais sobre esses e outros personagens icônicos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!