Taylor Hawkins e Alanis Morissette em Malhação
Reprodução/Gshow

Em 1995 a cantora canadense Alanis Morissette lançou seu terceiro disco de estúdio Jagged Little Pill, o primeiro que extrapolou as fronteiras do seu país de origem. Nessa época, inclusive, o baterista de Alanis Morissette era Taylor Hawkins, o icônico membro do Foo Fighters que nos deixou de forma bastante precoce.

O trabalho contava com hits como “You Oughta Know”, “Ironic”, “You Learn” e “Head Over Feet”, que foram responsáveis pelo sucesso gigantesco que Alanis conquistou pelo mundo na época, tornando-se um dos nomes mais quentes da música.

No ano seguinte, para divulgar seu álbum, Alanis veio ao Brasil e fez uma participação improvável no seriado Malhação, conhecido por diferentes gerações de adolescentes — e Taylor veio junto para participar da jam.

Por lá, ela encantou os personagens que a chamaram de “talentosa e premiada”, e mandou ver em uma versão acústica de “Head Over Feet”.

Você pode assistir a esse momento histórico e um tanto quanto inesperado pelo vídeo logo abaixo e reparar na carinha de diversos jovens atores que hoje são bastante conhecidos por suas carreiras, além de relembrar o talento inestimável de Hawkins.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Taylor Hawkins tocou com Alanis Morissette no Programa Livre do SBT

Alanis Morissette e Taylor Hawkins em Malhação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!