Filipe toca traz leveza e otimismo em novo single; ouça “Jack Johnson”
Foto: Brunno Martins / Divulgação

Filipe Toca, cantor e compositor conhecido por ter participado do The Voice Brasil, apresenta seu primeiro single após a participação no programa: “Jack Johnson”.

A faixa, com produção de Juliano Valle (Daniela Mercury, Carol Biazin, entre outros), fala sobre leveza e otimismo nesses tempos tão complicados.

O artista potiguar diz que a canção surgiu de forma despretensiosa e e seu título veio de uma brincadeira. “ Cheguei a brincar com o nome do Caetano Veloso em um verso, mas o som foi tomando um rumo tão good vibes e praieiro que Jack Johnson me veio à cabeça”, revela.

O clipe da canção, dirigido por Diego Marcel e André Maia, foi gravado nas praias Pirangi e Genipabu, no Rio Grande do Norte. A obra mostra um dia trivial na vida do artista. “Eu me sinto completamente em casa na praia, é muito simbólico meu primeiro contato com uma produção de videoclipe ter rolado lá”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!