Cabeção Rafael Ilha
Reprodução/Instagram

Internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo desde o mês passado, o ator Sergio Hondjakoff recebeu a visita de Rafael Ilha no último domingo (24).

O ex-integrante do grupo Polegar e campeão do reality show A Fazenda, que também lutou contra o vício em drogas, foi quem indicou a clínica ao eterno Cabeção de Malhação.

O encontro foi registrado nas redes sociais por Sandro Barros, terapeuta de Sergio Hondjakoff. Na legenda, o profissional deu novidades positivas sobre o estado de saúde do ator (via UOL):

Muito feliz de ter encontrado o Serginho Hondjakoff com o Rafael Ilha na clínica. Gostei de atender o Serginho e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação.

É o que a gente deseja também!

A batalha contra as drogas de Sergio Hondjakoff

Sergio Hondjakoff revelou a dependência química em agosto de 2021, depois que o Ministério Público de São Paulo fechou o instituto em que o ator estava por denúncias de maus tratos.

No mês passado, ele iniciou uma transmissão ao vivo enquanto estava sob efeito de drogas e fez ameaças ao pai. Depois do episódio, Rafael Ilha ofereceu ajuda à família do ator.

A mãe de Sergio Hondjakoff diz que ele luta contra o vício há 16 anos e já esteve internado pelo menos dez vezes. Ela agradeceu Rafael Ilha, dizendo que “ele socorreu meu filho quando a gente mais precisava”. Que tudo melhore daqui pra frente!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Terapeuta Sandro Barros (@terapeutasandrobarros)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!