Bruno Gadiol
Crédito: divulgação

Depois de movimentar a internet no lançamento do single “relacionamento a b e r t o”quando foi parar nos trending topics do Twitter – o ator Bruno Gadiol liberou agora seu EP de estreia, que leva o mesmo nome da faixa divulgada recentemente.

O compacto saiu através da Head Media/Universal Music e conta com cinco canções, precedidas por uma introdução. O clipe da faixa-título, divulgado no final de Julho, já soma quase 800 mil visualizações no YouTube.

“Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto. No começo eu não sabia, então mergulhei de cabeça. Até descobrir e então não saber se eu deveria estar ali,” revela Bruno sobre a composição que deu o que falar.

Destaque em Malhação: Viva a Diferença (2017), em que interpretou o personagem Guto na temporada de maior audiência nos últimos dez anos do seriado global, o jovem artista se tornou conhecido em 2016 ao participar do The Voice Brasil, também da TV Globo.

Antes do EP, Gadiol havia lançado a música “Me Amo”, em 2018.

Pablo Vermell

Pablo Vermell
foto: Toni Ramos

O cantor e compositor Pablo Vermell divulgou nas plataformas de streaming o lyric video feito para a música “Conciliar”. A faixa traz a participação especial de Lucas Gonçalves (Maglore, Vitreaux) e chega através do selo Musikorama Music Records.

Os músicos gravaram a canção de forma remota, cada um em sua casa, por causa da pandemia do coronavírus. A letra fala de forma melancólica e reflexiva sobre os relacionamentos contemporâneos.

“Pequenas farpas gradativamente destroem amizades longínquas ou casamentos. É preciso ‘conciliar os erros’, aplicando a compreensão e o afeto sempre que preciso. Por isso, pensamos no arranjo dessa forma. Também foi maravilhoso contar com o Lucas nessa música. Admiro a carreira dele já há alguns anos,” comenta Pablo, que prepara o lançamento de seu próximo álbum para o primeiro semestre de 2021.

Mábura

Mábura
foto: reprodução

A banda instrumental de stoner rock Mábura, do Rio de Janeiro, liberou nas plataformas digitais seu novo EP, intitulado Heni. O compacto apresenta três faixas e foi lançado pela gravadora Abraxas.

New Fight

New Fight
foto: reprodução

O grupo New Fight divulgou o primeiro single composto em português, “Labirinto Mental”, acompanhado de um clipe feito para a faixa.

Dirigido, filmado e editado pelo vocalista e guitarrista Paulo Medeiros em casa durante a quarentena, o vídeo faz um retrato de alguém que está em seu quarto em um momento de crise.

“Quando compus essa música, desde dos arranjos quis passar uma atmosfera de como uma pessoa com depressão e/ou ansiedade se sente. Quero que as pessoas que passam por isso, saibam que não estão sozinhas. E as que não entendem como é sentir isso, possam entender e levar a sério,” explica Paulo.

Além dele, a banda é formada por Anderson Felipe (baixo) e Allex Fraklin (bateria).

Camões

Camões
foto: Tadeu Fidalgo

O cantor, compositor, DJ e produtor musical Camões, líder do coletivo “Delícia” de produção de eventos no Rio de Janeiro, fez uma releitura para a faixa “Bora Passear”, de Curumin.

A música está presente no álbum Boca, indicado ao Grammy Latino 2017, e bebe da fonte do synth bass e do boogie. “Bora Passear (delícia Remix)” é uma versão para as pistas de dança e tem a assinatura da MangoLab.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!