Kanye West em 2007
Foto de Kanye West via Shutterstock

A situação está cada vez mais preocupante quando o assunto é Kanye West.

Desde que anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos no início deste mês, todos os dias o rapper é notícia na mídia e sempre por um episódio mais estranho que o outro.

Nós falamos aqui na semana passada sobre o disco que ele prometeu e não lançou e sobre sua recusa de ver a esposa Kim Kardashian, a quem ele acusou inclusive de tê-lo traído. Saiba mais.

Agora Kanye voltou atrás e pediu desculpas à mãe de seus filhos.

Quero pedir desculpas à minha esposa por tornar pública uma questão que era privada. Não a defendi como ela defendeu a mim. Kim, quero dizer que sei que te magoei, por favor, me perdoa. Obrigado por estar sempre aqui para mim.

A declaração vem após o próprio rapper revelar que está tentando se separar de Kim Kardashian há dois anos.

Kanye West

No fim de semana, segundo noticiou o TMZ, o artista teria tido uma crise aguda de ansiedade e sido levado a um hospital.

Porém, desconfortável com a presença de outras pessoas, ele não teria passado mais de dez minutos na unidade de saúde, e foi então atendido numa ambulância em sua própria casa.

As notícias dão conta ainda de que Kanye West convidou quatro paparazzi para entrar em sua residência logo após o atendimento para que ele tivesse controle da narrativa do que os jornalistas iriam publicar sobre a situação.

Também na semana passada, Kim Kardashian veio a público e pediu compaixão e empatia pelos momentos que o marido tem passado devido ao seu transtorno de bipolaridade. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!