DJ Rennan da Penha
Reprodução/Instagram

O produtor e DJ carioca Rennan da Penha, idealizador do Baile da Gaiola, está lançando seu primeiro DVD Segue o Baile e se juntou a uma série de artistas para transformá-lo em algo ainda mais especial.

O título da obra passa a ser também o nome de uma galeria virtual que apresenta animações exclusivas feitas por artistas pretos e periféricos com o objetivo de trazer a favela, o sentimento de pertencimento e a arte como potência cultural.

A curadoria de artistas ficou por conta do portal aur___, que selecionou oito nomes e consequentemente oito faixas. São eles: Eloi (“Deixa Ele Maluco”); Milly (“Surta na Ousadia”); DAPENHA (“Saudades Só da Gaiola”); Raphael Cruz (“Baila Comigo”); Gabriella Marinho (“Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”); Amorinha (“Talarica”); NAZURA (“Sequência de Sentada”) e PRETA ILUSTRA (“Joga Pra Mim”).

Agora, os fãs podem conhecer os resultados finais através de um portal montado especialmente para isso e que contém, ainda, vídeos personalizados de cada artista com uma apresentação e links para seus outros (e incríveis) trabalhos.

Acesse por aqui!

Rennan da Penha e Segue o Baile

O DVD Segue o Baile, também disponível através da playlist acima no YouTube, tem mais de 3 horas de duração e contou com 8 mil pessoas no público.

Ele vem recheado de participações especiais — são nomes como Rebecca, Luísa Sonza, Turma do PagodeParangolé e muito mais — através de 21 músicas que passeiam por hits como “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” e inéditas à época.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!