João Rock 2018
Foto: Divulgação

Um dos festivais mais tradicionais do Brasil, o João Rock não irá acontecer em 2020 devido à pandemia do novo Coronavírus.

Inicialmente previsto para o dia 6 de Junho, o evento teria atrações como Gabriel, o Pensador, Erasmo Carlos, Planet Hemp, Titãs, CPM 22 e mais. Ele já havia sido adiado para Setembro, mas o organizador Luit Marques explicou que não será possível manter a data.

Em comunicado à imprensa, ele disse:

Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do País no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o Festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público.

Previsto para acontecer em 19 de Junho do ano que vem, o festival irá permitir a utilização dos ingressos de quem já havia garantido a entrada na edição 2020.

Reembolso João Rock

Para quem preferir o reembolso, o festival orienta que o pedido seja feito até o dia 14 de Outubro de 2020 e promete ressarcir os valores no próximo ano, antes da data do festival, ressaltando que a regra cumpre a medida provisória Nº 948 publicada em 08/04/2020.

Os pedidos devem ser feitos pelo site oficial e, para quem comprou em pontos de venda físicos, será necessário devolver a pulseira em locais que serão divulgados após o prazo de solicitação do ressarcimento.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o line-up de 2021 mas a promessa é de que ele será anunciado “em breve nos canais oficiais do evento”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!