João Rock
Crédito: reprodução
 

Depois de (muitos) meses com as atividades completamente paralisadas, os festivais de música começam a confirmar novas datas conforme a pandemia vai sendo cada vez mais controlada. O mais novo a se pronunciar sobre sua edição de 2022 é o João Rock.

Através de suas redes sociais, a organização do festival anunciou na manhã desta terça-feira (26) o line-up oficial do próximo evento, marcado para 11 de Junho em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

No palco principal, chamado Palco João Rock, acontecerão shows de BaianaSystem, Pitty e Nando Reis, Djonga, CPM22 e convidados, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts e Emicida + Criolo + Céu.

Já no palco Fortalecendo A Cena, o público poderá conferir as apresentações de Lagum, Poesia Acústica, Cynthia Luz + Froid, Matuê, Rashid convida Lellê + Drik Barbosa e Coruja BC1.

Enquanto isso, o Palco Rio de Janeiro Brasil trará as performances de Gabriel O Pensador, Planet Hemp, Cidade Negra, Erasmo Carlos, Marcelo Falcão e Barão Vermelho.

Os ingressos já estão à venda no site do evento e custam a partir de R$140 (meia da Pista comum). O festival também liberou no YouTube um vídeo para aquecer os fãs de música e você pode conferi-lo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Måneskin será atração do Rock in Rio 2022, afirma jornalista

 
Compartilhar