BaianaSystem no João Rock
Foto por Rafael Cautella

A organização do festival João Rock anunciou detalhes da sua edição em 2020.

No line-up aparecem grandes nomes da música brasileira sendo que esse ano o Palco Brasil irá prestar uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro, escalando Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e o sensacional Erasmo Carlos, que fará sua estreia no evento de Ribeirão Preto aos 78 anos de idade.

Já no Palco João Rock, dividido em duas estruturas para que a música role sem interrupções, os shows serão de Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs e BaianaSystem.

Além disso, Criolo formará um trio com Emicida e Céu em um show exclusivo do João Rock, que chega à sua décima nona edição.

João Rock 2020 e Novos Artistas

No palco Fortalecendo a Cena, onde a ideia é dar espaço para novíssimos artistas e nomes que estão começando a fazer barulho no mainstream, o João Rock terá o casal de rappers formado por Cynthia Luz e Froid, MC Rashid com participação especial de Drik Barbosa, e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê.

Data, Ingressos e Coronavírus

O festival está marcado para o dia 06 de Junho e os ingressos já estão à venda por aqui.

A organização do João Rock disse que está acompanhando os desdobramentos da pandemia de Coronavírus e que por enquanto tudo está mantido conforme o programado, mas, se necessário e orientado pelas autoridades, seguirá as diretrizes mesmo que elas impliquem na alteração da data.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!