Planet Hemp no João Rock 2023
Reprodução/YouTube

O festival João Rock realizou no último dia 3 de Junho uma edição histórica para celebrar os 20 anos de sua existência e a organização do evento disponibilizou todas os shows deste ano para os fãs reassistirem gratuitamente pela internet.

O tradicional festival foi realizado no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e contou com mais de 30 atrações distribuídas em seus quatro palcos – sendo um deles totalmente inédito.

Artistas de peso passaram pelo evento em sua edição 2023, indo do Rock de Pitty, Capital Inicial e CPM22 até o Rap de nomes que estão em alta como L7NNON, Borges, Tasha & Tracie e muito mais.

Também marcaram presença outras excelentes atrações como Gilberto Gil, Marina Sena, Emicida, Ira!, BaianaSystem, Gilsons Filipe Ret, Ana Carolina, Don L, Flora Matos e Hyperanhas.

Você pode relembrar ou conferir pela primeira vez como foram esses shows pela playlist ao final da matéria, que também está disponível clicando aqui!

Festival João Rock

Com uma infraestrutura moderna e eficiente, o João Rock 2023 trouxe ainda praças de alimentação, banheiros e áreas de descanso para garantir o conforto e a segurança do público, que pôde presenciar shows e momentos inesquecíveis.

Já estamos aguardando a edição 2024!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!