Bob Dylan e Fiona Apple

A próxima sexta-feira será bastante importante para a carreira de Bob Dylan.

O lendário músico que acabou de completar 79 anos de idade irá lançar Rough And Rowdy Ways, seu trigésimo nono disco de estúdio, e agora temos mais informações sobre ele.

Ao todo, o álbum terá 10 faixas e uma duração de mais de 70 minutos, sendo que só a faixa de encerramento, “Murder Most Foul”, tem quase 17 minutos.

Agora uma lista de créditos de músicos que estariam no álbum tem circulado pela internet e inclui a sensacional Fiona Apple, bem como seu colaborador, Blake Mills.

Além disso, ainda aparecem como convidados nomes como Benmont Tench, Alan Pasqua e Tommy Rhodes.

A banda fixa é formada por Dylan, é claro, além de Charlie Sexton (guitarra), Bob Britt (guitarra), Donnie Herron (steel guitar, violão, acordeon), Tony Garnier (baixo) e Matt Chamberlain (bateria).

Apesar de ainda não ter saído, o álbum já foi enviado a veículos de imprensa internacionais e tem recebido as mais altas notas.

No Metacritic, agregador de resenhas, a nota atual dele é 100. A data de lançamento está marcada para sexta-feira, dia 19 de Junho.

Bob Dylan e Fiona Apple

Nunca é demais lembrar que Fiona Apple também lançou um disco espetacular em 2020 com Fetch The Bolt Cutters, que chegou a ter nota 100 no Metacritic e agora está com 98.

LEIA TAMBÉM: “Arrogância”, “Punição” e “Destruição” – Bob Dylan fala sobre o Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!