Grimes e Elon Musk
Fotos via Wikimedia Commons e Instagram (@grimes)

Agora é oficial! O nome do bebê de Elon Musk e Grimes é X AE A-XII Musk.

Depois da escolha polêmica do nome da criança, que envolveu até proibição das autoridades da Califórnia por infringir as leis do estado, agora o site TMZ acaba de divulgar a certidão de nascimento do bebê.

Conforme o documento, X AE A-XII Musk nasceu em 4 de maio de 2020, e é do sexo masculino.

É possível ver na certidão também informações como os nomes completos de Elon Musk e Grimes que, na verdade, se chama Claire Elise Boucher, além de suas datas de nascimento: 28 de junho de 1971 e 17 de março de 1988, respectivamente.

(Continua após a foto).

Elon Musk e Grimes

Certidão de nascimento do filho de Elon Musk e Grimes
Foto: Reprodução/TMZ

Os novos papais foram proibidos de colocar o nome da criança de X Æ A-12 Musk, como queriam inicialmente, por violar as regras do cartório de usar apenas as 26 letras do alfabeto americano, apóstrofos e traços. Números ou sinais não são permitidos.

A explicação do nome X AE A-XII é a seguinte: X representa uma variável desconhecida, AE é como uma inteligência artificial, também representada pela sigla IA, e A-XII é o nome de um avião espião da USAF dos anos 60. O numeral 12, neste caso, foi substituído por XII, que tem o mesmo significado em romano.

Como a pronúncia de AE é “Ash”, o nome do filho de Elon Musk e Grimes então, agora oficialmente, é X-ash-A12.

Imagina como vai ser na escola e com os amiguinhos, hein!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!