Grimes e Elon Musk
Fotos via Wikimedia Commons e Instagram (@grimes)

Como te falamos por aquiGrimes deu à luz um garoto recentemente que é fruto de seu relacionamento com o bilionário Elon Musk e a dupla resolveu nomeá-lo de uma forma bem peculiar.

À época, foi anunciado que o nome do menino seria X Æ A-12 Musk, cujo significado foi explicado pela artista como a soma da variável desconhecida (X); a escrita em élfico de Ai (Æ), que significa amor e/ou inteligência artificial e a aeronave A-12, precursora da SR-17, a preferida do casal por não ter armas nem defesas, apenas grande velocidade e ser ótima em batalhas mesmo não sendo violenta.

Acontece que, pelas leis da Califórnia, o pequeno não pode ter esse nome. Mas espera: o problema é apenas o fato de incluir um número, o que não é permitido pela legislação. Portanto, segundo a NME, o nome de registro será X Æ A-Xii Musk, lido da mesma forma que o anterior (“Ex Ash A Twelve”) e apenas substituindo o 12 por sua versão romana.

É, não melhorou muito…

Grimes e Elon Musk

O bebê de Grimes e Elon Musk nasceu na noite do último dia 4 de Maio, e foi o próprio Musk quem twittou sobre o nome da criança antes mesmo de sair do hospital.

Naquele momento, muitos ainda acreditavam que se tratava de uma brincadeira. Porém, parece que a decisão é séria e agora está de acordo com as leis locais, que permitem o uso de um hífen; ainda não ficou claro, no entanto, se o símbolo “Æ” poderá ser incluído, mas parece que sim.

Vale lembrar ainda que Grimes lançou seu disco mais recente, Miss Anthropocene, em Fevereiro de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!