Lady Gaga e a nova fase Chromatica

Lady Gaga está disposta a ajudar como pode na luta contra o racismo e, para isso, estará cedendo uma plataforma com alcance para mais de 42 milhões de pessoas: seu próprio Instagram.

A partir de amanhã (5), a cantora Pop estará dando o espaço de sua conta para cada uma das organizações que ela ajudou nos últimos dias. Segundo uma postagem recente, seriam dez entidades e, portanto, a ação duraria cerca dez dias.

Acontece que ela se comprometeu, também, a continuar “levantando as vozes” da comunidade negra “perpetuamente”, como escreveu em sua publicação:

Começando amanhã, eu vou dar a minha conta do Instagram para cada uma das organizações a quem eu fiz doações recentemente, em um esforço para amplificar suas importantes vozes. E depois eu prometo que regularmente, e perpetuamente, através de todas as minhas plataformas de mídias sociais, postarei stories, conteúdos, e de outras formas levantarei as vozes dos incontáveis membros e grupos inspiradores da comunidade negra.

Você pode ver o post de Gaga na íntegra logo abaixo.

Lady Gaga e organizações para apoiar a luta contra o racismo

https://www.instagram.com/p/CBCE8QOlid5/

As organizações selecionadas por Gaga são a Loveland Foundation, a Black Lives Matter, a Campaign Zero, o Marsha P. Johnson Institute, o NAACP Legal Defenses Fund, a Color of Change, o Black Futures Lab, a Fair Fight, a National Lawyers Guild e o Community Justice Action Fund.

Você pode acessar os sites de cada uma delas clicando em seus nomes; para ajudar instituições do Brasil, foi criado um site compreensivo que reúne diversas opções de apoio — como petições, além das doações — e você pode acessá-lo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!