Dinho Ouro Preto e Canisso

Em meio às polêmicas envolvendo o vocalista e guitarrista Digão, três outros membros do Raimundos mostraram que ainda estão unidos — pelo menos pela música.

Em seu Instagram, o baterista Fred compartilhou uma versão de “Rebel Yell”, grande clássico de Billy Idol, em que toca junto com o baixista Canisso e o guitarrista Marquim.

Quem completa o time é Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, que recentemente criticou a “baixaria” presente na reunião ministerial de Jair Bolsonaro e dividiu seus fãs. A posição de Dinho, aliás, se alinha à mensagem que acompanhou a postagem:

Tentamos fazer essa como presente pro Billy Idol, que foi vovô alguns dias atrás!!! Só pra lembrar que precisamos manter a rebeldia, principalmente em dias sombrios como esses… Força pra todos que acreditam que cada vida importa, e que lutam por isso, com seus atos e opiniões!!!

Você pode conferir a ótima versão abaixo.

Raimundos, Canisso e Digão

https://www.instagram.com/tv/CA1eE-lgSBL/?igshid=qenlopmbjrqh

Toda a confusão entre Digão e seus companheiros de banda começou a ser exposta quando o frontman usou as suas redes sociais para comparar o isolamento a uma “amostra grátis do comunismo” e depois discutiu com fãs que o criticaram por causa de seu apoio às ideias do atual presidente Jair Bolsonaro.

Ele chegou, inclusive, a prometer uma guitarra para quem “provasse” seu apoio ao presidente sem partido, mas depois se arrependeu, dizendo que todo esse episódio “abriu sua cabeça” e lhe ensinou muitas coisas.

Para Canisso, no entanto, o clima na banda “piorou de vez” e é possível que o grupo não saia ileso desse período. Não dá para saber se a presença de Dinho nessa versão de “Rebel Yell” é algum tipo de afirmação, mas que parece, parece…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!