Capital Inicial anuncia último show em São Paulo
Crédito: divulgação

Uma das bandas mais populares do Brasil, o Capital Inicial anunciou que fará o show de encerramento da turnê 4.0 no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 29 de Junho.

Os ingressos para a apresentação única começarão a ser vendidos nesta quarta-feira (17) e custam a partir de R$70. No repertório do show, não vão faltar os grandes hits do grupo, que devem ganhar versões inéditas para presentear os fãs nesta data tão especial.

O vocalista Dinho Ouro Preto comentou a trajetória da excursão até aqui e a expectativa para a performance histórica que o Capital prepara:

Fico comovido em ver nosso repertório sendo cantado por várias gerações. Ao longo dessa turnê, um mar de pessoas vibrou com a gente e quebramos nosso recorde de público em várias cidades. São Paulo foi escolhida com muito carinho para encerrar esse ciclo de uma forma mega especial, em uma cidade que sempre nos acolheu e nos abraçou. Nos sentimos em casa, vai ser demais!

Até agora, a banda realizou 80 shows em 60 cidades, acumulando um público de mais de 350 mil pessoas. Confira mais informações sobre a apresentação na capital paulista ao final da matéria!

Capital Inicial anuncia apresentação única em São Paulo

Ao longo de 2023, o Capital reuniu no palco amigos de seus integrantes, como Gabriel o Pensador e Luiz Caldas, que participaram, respectivamente, dos shows no Rio de Janeiro e em Salvador.

Vale lembrar que a turnê 4.0 conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer, além da direção de arte assinada por Batman Zavareze.

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser diz que Titãs é a maior banda do Brasil: “respeito profundo e admiração eterna”

Último show da turnê 4.0 do Capital Inicial

SERVIÇO:
Capital Inicial no Espaço Unimed
Vendas a partir de quarta-feira, 17 de janeiro
Data: 29 de junho (sábado)
Horário: A partir das 22h
Local: Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
Valor: a partir de R$70
Ingressos: http://eventim.com.br/capitalinicial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!